21 de janeiro de 2009

Trocas de Natal

Só hoje me dei conta que ainda não vos tinha mostrado as 2 trocas de Natal em que participei.
Então vamos lá...

Participei na troca do Quiosque das Ideias e a minha parceira foi a Liliana.
Aqui fica o que lhe enviei...
O prato, feito com a técnica de decoupage e craquelê...
...e a troca toda junta!
E aqui tudo o que a Liliana me enviou e que eu gostei muito...

Participei também na troca do fórum Decoupage & Companhia.
O que enviei á Carla...
...E o que recebi da Buterfly e que também gostei muito!!

4 comentários:

Isabel disse...

Só presentes lindos, parabéns.
Amiga passa no meu blog, deixei lá um miminho para ti.
Um optimo fim de semana.
Jinhos
Isabel

Sofia & Companhia disse...

Olá Eliana,
Deixei-te um mail a propósito da n/troquinha do Mickey.
Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Lindas troquinhas!
Passei para te desejar uma óptima semana!
Bjs,
M. céu

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

mt giro o teu blog
bjis candida

http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/