24 de maio de 2009

Olá a todos os que me visitam!!


Depois de algum tempo de ausência aqui estou eu novamente...Ainda não volto a 100% mas aos pouquinhos lá terei que seguir a minha vida!
Infelizmente a minha ausência deveu-se ao falecimente de um ente muito querido, no dia 1 de Maio...
Resta-me agora as recordações do tempo que passei ao seu lado, das histórias da sua juventude que me contava com um brilho nos olhos e tantas outras coisas! Claro que nem todas as recordações são boas, mas essas, as menos boas, ficam para trás, muito para trás...

Só tenho pena de não ter tido a força de vontade de que ás vezes precisamos para mudar a nossa rotina...Muitas vezes pensava para mim que tinha que a ir ver, que tinha que a visitar na sua casa agora remodelada, que tinha que pôr a conversa em dia...Mas deixava sempre para amanhã! ...O amanhã não chegou!!Já não fui a tempo de a ver uma última vez, de ouvir mais uma vez a sua voz, de ver o brilho dos seus olhos cinzentos azulados esverdiados( como ela dizia), de lhe dar e receber um beijinho ainda quentinho e quem sabe ouvir mais uma das suas histórias...


Sei que agora ela está bem e a olhar por todos nós!!Resta-me a esperança de que um dia nos havemos de encontrar...


Até um dia Avó!

13 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Eliane quero-te deixar-te um beijinho muito grande de força por este momento.
E também quero dar-te os parabéns por seres a visita 5000, é com todo o prazer que te quero enviar um miminho por isso deixa no meu email os teus dados.
Beijinhos enormes para Ti e muita força
Ana

Ana Zuzarte disse...

Já publiquei no meu Blogue a Vencedora
Bjs

Anónimo disse...

olá eliane

Estava a passear no malmequerbemmequer qdo li a msg que tu precisavas de uma forçinha
infelizmente todos passamos pelo mesmo sei o que sentes mas tens que continuar pra frente e pensar que onde quer que ela esteja estará sempre perto de ti.
Um beijinho e mta força
carla
reino da brincadeira

Anónimo disse...

Olá Eliana,
Cheguei a ti através da Ana do blog mal me quer bem me quer... adorei os teus trabalhinhos e o teu cantinho! tenx mt jeito pró artesanato, parabéns =)
Imagino e sei k n atravessas um bom momento agr... tb já passei plo mxm! esperamos smp plo amanhã e pensamos k amanhã temos tmp, mx d repente somos confontados com a ausência d kem nos é kerido e próximo, sem k o tal amanhã xegue... a mnh avô faleceu d repente sem k nd o fizesse prever... custa mt no inicio até t habituares à ideia d k partiu sem teres tmp d t despedires, mas a lei da vida é mxm axim e apenas nos resta conformar e pensar k está num lugar melhor k este mundo cruel a olhar por nós!

Beijinho* grnd e mt força é o k t desejo para ti e para tds os teus!

FORÇA!

Nélia Botelho disse...

Olá Eliana!

Aqui deixo o meu abraço. A lei da vida é essa e um pouco vai tocando a cada um. Este ano também me tocou.Resta-nos conservar, como diz e muito bem, as boas recordações.
bjs
Nélia

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Já recebi os teus dados, quem sabe esta semana ou no inicio da proxima recebes o Miminho, diz-me só uma coisinha és tu que estás na foto?
Bjs enormes para ti
Ana

as artes da xana disse...

olá Eliana, nunca á muitas palavras para descrever nestes casos pois é muito complicado enfrentar a perda...
um beijinho muito grande e força para seguir em frente
jinhos
xana

Patty disse...

Olá Eliane

Venho desejar uma boa semana.
Beijo grande e muita força
Patty

Unknown disse...

Olá Elaine!
Quando eu vi a fita preta fiquei preocupada, mas depois achei melhor aguardar por notícias tuas. A vida é mesmo assim, quando os nossos se vão embora ficamos a meditar e até nos sentimos um pouco culpadas por não lhe dedicarmos tanto tempo, não é?

Mas a vida é uma correria danada.
Jinhos para ti e força amiga.
Conceição

Ana disse...

Olá, descobri-a através do blog mal me quer bem me quer e adorei os seus trabalhos... Nesta altura todas as palavras, são isso mesmo, palavras, mas quem partiu está certamente a olhar por nós. Tenho 28 anos e já perdi as minhas à cerca de 4 anos e acho que agora, são elas que me encaminham...
Beijinhos e Força, uma estrela estará sempre a brilhar por nós...

M. Céu Fernandes disse...

Olá Eliana.
Presumi que esse laço negro pudesse significar uma coisa dessas.
Desejo-te muita força, querida, para ultrapassares esta etapa, que apesar de triste, é inevitável. Pensa sempre nos bons momentos e tem a certeza que ela estará sempre por perto!
Um grande beijinho!
M. Céu

Nile e Richard disse...

Olá Eliane,boa noite.
Que DEUS conforte o seu coração e dos familiares.
Ela está bem está com o nosso Pai.
abços.Richard.

Ana Zuzarte disse...

Amiga passei para desejar um bom fim de semana, assim que receberes o Miminho diz-me
Bjs
Ana