17 de setembro de 2011

Finalmente venho aqui mostrar as fotos da feira de Sintra (3 a 8 de Setembro) e do Festival da sopa de Caneças(9,10 e 11 de Setembro).


Aqui fica a foto da minha banca na feira de Sintra. Foram 6 dias seguidos de feira que, á semelhança do ano passado, adorei participar.Fiquei muito contente por ver o meu trabalho reconhecido. Houve pessoas que tinham vindo á minha banca no ano passado e este ano voltaram e ficaram super contentes por me encontrar mais uma vez na feira, pois tinham adorado os meus trabalhos e queriam voltar a comprar...Alguns clientes ficaram de me voltar a visitar, mas desta vez no Dolce Vita Tejo, onde participo todos os 3º domingos de cada mês...Claro que fiquei contentíssima.




O resultado da feira foi muito positivo tanto em vendas como em pessoas espectaculares que conheci.



Mais uma foto da minha banca em Sintra...
Aqui a minha banca vista de cima ...




Aqui a minha banca na feira de Caneças...
Adorei participar...
Muita gente e, principalmente muitas vendas! Foram 3 dias em que não consegui parar de trabalhar ao vivo, devido a pedidos especiais que me faziam na hora.

Mais uma vez foi um sucesso, o que me deixa muito contente.


Os meus cachecois em Caneças...



Os meus arames nas festas de Caneças no 1º dia...Muitos deles já têm novas donas!!




No total foram 9 dias de feira seguidos em que o balanço foi super positivo!
Espero que gostem das fotos!

Sem comentários: